sexta-feira, 13 de julho de 2012

Saudade, já não sei se é a palavra certa para usar, ainda lembro do seu jeito..


Príncipe, eu amo contar nossa história. O que passamos foram momentos tão simples e comuns, mas o que diferenciou a nossa história das outras foi a intensidade com que vivemos cada momento. Foram risadas, brincadeiras, olhares recíprocos e conselhos que compartilhamos juntos, totalizando 1 mês mas que para mim significaram 100 anos! É difícil não pensar sempre em você, é difícil não morrer de saudades, é difícil deixar pra trás uma história que pra mim se tornou inesquecível, é difícil dizer que tudo acabou quando meu coração insiste em dizer que não. Sinto muita falta de ouvir sua voz, de te ter por perto, de passar horas e horas jogando conversa fora, trocando músicas, idéias. Sabe, as vezes tento desviar minha cabeça para outra lembrança, outra situação, mas por mais que eu queira eu não consigo deixar de lado cada segundo que estive com você. Não consigo te esquecer e parece que quanto mais dói a saudade, mais fixado em minha vida você está.

0 comentários:

Postar um comentário

I.L. Tecnologia do Blogger.

© Minha vida pós você, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena